quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Heloísa Nobre


I N C R I V É L, como a gente aprende a amar uma pessoinha a partir do momento qe você sabe qe ela está ali, dentro de você.. quando mexe a primeira vez *-*' é um amor inesplicável;
depois de meses, você ver o rostinho pela a primeira vez, a unica coisa que você sente é uma alegria, a maior do mundo, quando você ver aquele neném fofinho, pequenininho ;x' meu Deus! eu nunca tinha pegado em um recém - nascido, ae quando eu pego, é minha filha, tenho que dar banho, tenho que amamentar.. enfim, nm sei bem como eu conseguir hsauihsuiahs' :x
o tempo foi passando, Helô foi crescendo, o sorriso dela, aquela coisinha banguela rindo pra mim quando escultava o meu nome *-* como não apaixonar mais ainda?! impossivél né? hseuishuiehsuiehse; enfim, a primeira vez qe ela falou mamã *o* aaaah' quase morro, juro (yn)' muito, muito lindo

aew, ela andou, primeiro passo gente, depois de um tempão engatiando pela a casa, quando a Helô fez 1 ano, passou uma semana, ela andou *---------*' pqp, HAHA, minha filha (H); ae, depois disso são muiiiiitas coisas, e o amor? AH'! esse so aumenta a cada dia, podem dizer que eu não me importo com ela, podem falar que eu não cuido, podem fazer/falar o que quizerem -.-' eu sei o que eu faço, eu sei o que penso, eu sei do
MEU AMOR!
heloísa nobre, a pessoa maaaais importante do MUNDO pra mim, tudo que eu tenho, meu maior tesouro, a coisa mais importante e mais perfeita que Deus me deu, o melhor presente da minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário